segunda-feira, 27 de junho de 2016

Entronização da EMEI Rosa Maria Dôgo de Resende | Portal da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo

Entronização da EMEI Rosa Maria Dôgo de Resende | Portal da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo

Um comentário:

  1. Boa noite pessoal
    É com muita honra que deixo aqui meu registro sobre a entronização da professora Rosa Maria Dogo de Resende.Fui aluna dela nos anos 70 na Escola Municipal Profº Antenor Nascentes,ainda moro no bairro na mesma rua desta Emei.Tudo que eu disser é pouco para descrevê-la como Educadora;uma pessoa doce,dedicada na profissão,inspiradora e incentivadora.Hoje sou professora na rede Municipal de São Paulo e me orgulho dela que foi uma grande mestra,que marcou minha vida.Escolha bem apropriada para nomear uma EMEI do bairro onde moro desde a infancia.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir